Peritos

Os nossos peritos do polígrafo seguiram uma formação básica nos melhores centros de formação internacionais. No entanto, o que faz a diferença dos nossos peritos é que seguem técnicas validadas.

Os nossos profissionais também são assessorados e fiscalizados por B.E.A.R. FORENSICS, empresa especializada em pericias de psicofisiología forense, com anos de experiência nesta profissão. B.E.A.R. FORENSICS dá formação continua, assim como audita os testes realizados pelos técnicos locais. Para ser atendido por um técnico contatar diretamente.
Aqui uma breve descrição dos peritos que estão ativos em Polígrafo Angola.

José Neto (Perito, técnico do polígrafo, psicofisiologo forense)

José Néto, Examinador do polígrafo

José António Neto, licenciado em Ciências da Computação.

Examinador de Polígrafo desde agosto de 2008. Formado pela Horowitz – Ginton Academy For Credibility Assessment de Tel Aviv, Israel.

Igualmente frequentou a atualização realizada entre fevereiro e março de 2014, pela B.E.A.R FORENSICS, especializada em Psicofisiología Forense, em Fortaleza, Estado do Ceará, Brasil.

Desde a sua formação, conta com centenas de exames de polígrafo realizados nas mais distintas áreas, com ênfase para a:

  • Criminalidade.
  • Candidatos à emprego.
  • Integridade profissional.
  • Fidelidade.
  • Exploratórios, rotina e específicos para funcionários.

O Examinador tem de igual modo formação e vasta experiência em investigação e técnicas de interrogatório.

Amável Sanches (Assessor)

Poligrafista, técnico psicofisiologo forense

Amável Sanches, psicofisiologo forense.

Com mais de 20 anos de experiência na área de psicofisiología forense, primeiro como técnico do polígrafo, mais tarde como instrutor de polígrafo e um dos primeiros a desenvolver a profissão de psicofisiologia forense, Amável Sanches é sem nenhuma dúvida um dos profissionais mais experimentados a nível internacional em psicofisiologia forense.

Português, o Amável graduou-se na Escola de Negócios de Amesterdão (Países Baixos) em 1997, com o título de Licenciado em Negócios Internacionais.

Realizou um pós-grado em Ciências Forenses da Universidade Autônoma de Barcelona (Espanha) em 2010.

Embora, Amável tenha trabalhado em diversas posições internacionais e numa variedade de países depois de se licenciar, é membro fundador de B.E.A.R. FORENSICS, empresa pioneira em serviços de polígrafo na Europa.

É membro da APA (Associação de Poligrafistas Americanos), da ACEFIP (Associação de Criminalistas, Expertos Forenses e Investigadores Privados) assim como da COPEJU-CE (Conselho de Peritos Judiciais do Estado do Ceará) no Brasil.

É capaz de realizar exames, entrevistas e interrogatórios poligráficos em 7 línguas: alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, luxemburguês e português.

Amável é assessor e verificador dos trabalhos realizados pelos profissionais de Polígrafo Angola.

Ajuda?